Boas novas...


Depois de quase 5 meses de sumiço, cá estou com a mesma desculpa de sempre: falta de tempo! Mas sempre passo por aqui e dou uma olhada nos blogs que sigo, só me falta tempo pra postar aqui no meu.
Tenho novidades, graças ao bom Deus consegui comprar meu lar doce lar! A casa ainda vai ser construída, e a entrega está prevista para fevereiro de 2013. É uma casinha simples e pequena,  mas pra começar a vida já está de bom tamanho. A outra novidade é que marquei a data do casamento, meu grande dia será 10/05/2014, meio longe né? Mas eu e o noivo analisamos tudo e chegamos a conclusão que antes não dá, não queremos casar e passar aperto. Como ele não mora na minha cidade, ele tem que se estabilizar aqui primeiro. Também teremos vários gastos daqui pra frente, com construção, mobília, despesas do casamento, recepção, lua de mel, etc... 
Haja dinheiro as vezes penso que vou ficar louca! Mas devagar chegamos lá, ainda temos mais de 1 ano e meio para ir ajeitando as coisas e tudo vai dar certo se Deus quiser!

Beijo meninas!

3 comentários:

Luh disse...

que ótimas notícias hein!e obrigada pela visitinha carinhosa :)

Pat disse...

Que boas notícias!! O meu ínicio de vida com o meu marido também foi assim...passo a passo...mas hoje está tudo bem, tudo se fez!!Só tem um mal na história que é o desemprego:( mas tou com esperança que também isso vai mudar para melhor!! Pensamento positivo ;) Bj grande:)

Daniela disse...

Obrigada meninas!